Jairo - Estado do RJ

219.6491-0382

21 99601-1386

Blog

Blog

9 razões pra você alugar impressora e copiadora.

13/01/2020

1. Facilidade na aquisição do contrato: O procedimento para contratar um serviço de locação é muito mais simples do que a compra de ativos. O risco é menor, a responsabilidade é menor, o valor envolvido e a burocracia também.

2. Equipamento pronta Entrega: Você obtém o equipamento que se encaixa na sua empresa e atenda suas necessidades, liberando você de se preocupar de problemas e conta com a garantia do equipamento.

3. Tempo de espera: A APL PRINTER substitui imediatamente o equipamento com defeito, minimizando o tempo ocioso do funcionário e eliminando os vistos com reparos.

4. Assistência Técnica e Manutenção: Na locação, estão inclusas por todo o período do contrato Assistência Técnica Especializada e Manutenções Preventivas e Corretivas.

5. Impressoras atualizadas: Quando se compra uma impressora sabe-se que em pouco tempo ela estará obsoleta, o que tornará sua empresa menos competitiva, pois provavelmente terá perda na produtividade geral do setor.

6. Custos: Na locação, a fatura do aluguel é o único elemento a ser contabilizado.

7. Reposição de Suprimentos: mantemos estoque reserva para que você nunca precise parar de imprimir.

8. Volume Impresso: Caso seja necessário você consegue controlar e/ou limitar o volume impresso por departamento ou centro de custo.

9. Back Up: Disponibilização de equipamentos de "Back up". Adição direta do valor de locação em despesas.

Comentários